Blogger Template by Blogcrowds.

Aula 6

Escravos de Jó.. Jogavam.......é realmente uma das mais desafiadoras conquistas é jogar escravos de Jó.. é verdade parece que voce traçou que tinha que conseguir e quando conseguiu AAAAAAAAAAA Ecstase total ... (risos)
Proposta que o Professor nos incubiu em 00:20Min. conseguir fazer a brinadeira em 20 pessoas. o começo pensei que não iamos conseguir , cada um afazendo de um jeito, ninguem prestava muita atenção, falta de cordenação então uma beleza parecia (tumor no cerebro) .
Foi ai que tivemos a brilhante ideia que apenas quem soubesse a brincadeira ensinaria ao outro e passasse o que sabia(conhecimento) sobre a brincadeira a maneira como evoluiamos foi extraordinaria e eficaz, conseguimos terminar antes do tempo estipulado e todos ficarão estasiados pela conquista. afianl agimos com muito companherismo e união , um grupo apto a trabalhar junto da melhor forma e maneira para desenvolver nosso papel e o que nos havia sido proposto né.
O professor ainda nos explicou o porque de surgirem lideres, nesses tipos de brincadeiras e de como somos nos responsaveis pelos nossos atos de personalidade espontanea e de cordenação, a maneira como nos comunicamos para finalizar a brincadeira e tudo. foi realmente muito bacana.

Brincadeiras nos aproxima da criatividade!!!

vamos brincar!

Ráaaaa

http://www.youtube.com/watch?v=z5OL6_IMuVY

3 comentários:

Muito massa esta aula... mas a musica esta parecendo um dingo, nao sai da minha cabeça...

22 de agosto de 2009 às 11:20  

Oi André demorei com o blog mais aqui esta, desculpa a demora!!! Espero que goste! Abraços

22 de agosto de 2009 às 15:34  

É uma brincadeira muito bacana, para conhecer a habilidade de comunicação e liderança. É interessante, e bem mais cheio de sentidos que simplesmente cantar aquela musiquinha que é um pé no... enfim como já disse nosso amigo Luís Fernando.

22 de agosto de 2009 às 17:38  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial